Esta funcionalidade possibilita a geração do arquivo em formato TXT da Lista de Credores de um determinado Processo Administrativo. O arquivo é composto de 3 layouts.
Para utilizá-la, execute os passos abaixo:
Selecione o módulo Relatórios e a opção Lista de Credores.
O sistema exibe a tela com os campos para inclusão de dados para o arquivo.
Figura 14.1: Lista de Credores.
Apenas os números dos processos administrativos "Encerrados" e "Fechados" serão válidos.
O campo "Ano do Processo Administrativo" será o ano de competência da despesa do processo administrativo.
O CPF informado será o CPF do responsável pela geração das informações contidas no arquivo.
A UG responsável será o código da UG responsável pelo arquivo e será recuperada dos Parâmetros do sistema.
A UG emitente da lista será o código da unidade gestora emitente da lista (SIAFI) será recuperada dos Parâmetros do sistema.
O campo "Gestão Emitente da Lista" será o código da gestão emitente da lista (SIAFI), será recuperada dos Parâmetros do sistema.
O número da lista deve ter caracteres diferentes de zeros.
Preencha
os campos e selecione a opção
Concluir.
O sistema exibe o relatório no formato TXT para contabilização no SIAFI com as seguintes informações:
Tipo de Registro;
Código do Arquivo;
Data da Geração da Fita;
Hora da Geração do Arquivo;
Ano de referência;
Código da UG;
CPF do responsável;
Tipo de Registro;
Tipo de Credor;
Favorecido;
Código do Banco de Origem;
Código da Agência de Origem;
Código da conta corrente de origem;
Valor de Crédito;
Código da UG emitente da Lista;
Código da Gestão Emitente da Lista;
Número da Lista;
Tipo da Lista;
Suprimentos de Fundos;
Tipo de pagamento;
Tipo de Registro;
Quantidade de Registros do Detalhe.
Nota: Em casos de ausência de informação, os campos serão preenchidos com espaços. O layout do arquivo é composto por um HEADER, DETALHE e TRAILLER. |
Figura 14.2: Lista de Credores gerada.